Servidores ficam na Alep à espera de Ratinho

Servidores públicos em greve que ocuparam a Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira vão permanecer no local até que o governador Ratinho Jr. se disponha a negociar com o grupo. Parados duas semanas, os grevistas reivindicam que o governo pague […]

Servidores públicos em greve que ocuparam a Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira vão permanecer no local até que o governador Ratinho Jr. se disponha a negociar com o grupo. Parados duas semanas, os grevistas reivindicam que o governo pague 50% da data-base este ano, retirar da Assembleia o Projeto de Lei Complementar 04 e não condicionar a data-base dos anos posteriores.

A ocupação da Assembleia aconteceu por volta das 16 horas depois que, segundo Marlei Fernandes, do Fórum das Entidades Sindicais, o deputado Missionário Arruda (PSL) chamou os servidores de vagabundos. “Nós exigimos respeito. Não pode uma situação dessas”, declarou.

Marlei também informou que o plano é continuar no local até que “exista uma intermediação de um debate no Palácio”. No período da manhã as entidades sindicais estiveram em reunião na Assembleia e pediram que eles atuem na negociação para o fim da paralisação.

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima