Servidores da Casa Civil do Paraná morrem em acidente na BR-277

Ratinho Jr e Guto Silva lamentaram as perdas e falaram sobre a tragédia, ocorrida na região dos Campos Gerais

O governador Ratinho Jr (PSD) e o secretário da Casa Civil, Guto Silva, lamentaram a morte de três servidores da Casa Civil em um acidente  na BR-277, nesta segunda-feira (1º). A tragédia aconteceu no município de Teixeira Soares, nos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava chovendo no momento do acidente. A batida envolveu quatro carros, uma picape e um caminhão. Entre as vítimas estão o superintendente de Governança Social da Casa Civil, Phelipe Mansur, o assessor da Casa Civil, João Ricardo, e o motorista Paulo Rogério da Cruz.

Por meio de nota publicada na Agência Estadual de Notícias, o governador desejou votos de solidariedade e condolências às famílias das três vítimas. Ratinho ainda destacou a liderança política de Mansur no cargo que ocupava. Guto Silva se manifestou nas redes sociais e disse que o sentimento é de desolação. O secretário ainda afirmou que só tem lembranças boas dos três servidores e ofereceu seus sentimentos às famílias.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima