Servidores da Casa Civil do Paraná morrem em acidente na BR-277 | Jornal Plural
Clube Kotter
1 jun 2020 - 21h36

Servidores da Casa Civil do Paraná morrem em acidente na BR-277

Ratinho Jr e Guto Silva lamentaram as perdas e falaram sobre a tragédia, ocorrida na região dos Campos Gerais

O governador Ratinho Jr (PSD) e o secretário da Casa Civil, Guto Silva, lamentaram a morte de três servidores da Casa Civil em um acidente  na BR-277, nesta segunda-feira (1º). A tragédia aconteceu no município de Teixeira Soares, nos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava chovendo no momento do acidente. A batida envolveu quatro carros, uma picape e um caminhão. Entre as vítimas estão o superintendente de Governança Social da Casa Civil, Phelipe Mansur, o assessor da Casa Civil, João Ricardo, e o motorista Paulo Rogério da Cruz.

Por meio de nota publicada na Agência Estadual de Notícias, o governador desejou votos de solidariedade e condolências às famílias das três vítimas. Ratinho ainda destacou a liderança política de Mansur no cargo que ocupava. Guto Silva se manifestou nas redes sociais e disse que o sentimento é de desolação. O secretário ainda afirmou que só tem lembranças boas dos três servidores e ofereceu seus sentimentos às famílias.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias