Sanepar suspende por dois dias rodízio em Curitiba | Jornal Plural
Clube Kotter
1 jul 2020 - 17h05

Sanepar suspende por dois dias rodízio em Curitiba

Com o abastecimento suspenso em vários bairros por causa da tempestade, a empresa interrompeu o corte programado para os dias 1 e 2 de julho

A Sanepar informa que está suspenso o rodízio programado para esta quarta e quinta-feira (01 e 02) em Curitiba e Região Metropolitana devido ao temporal desta terça, que causou queda de energia e desabastecimento de água em toda a região.

Ainda sem previsão de retorno da energia elétrica em vários sistemas de abastecimento da Sanepar, a falta de água afeta mais de 1,1 milhão de pessoas na Grande Curitiba, nos municípios de Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Araucária, Agudos do Sul, Queimados, Tijucas do Sul, Lapa, São José dos Pinhais, Colombo, Contenda, Campo do Tenente e Mandirituba.

Estão sem energia a Estação de Tratamento de Água Miringuava e os centros de reservação de Guarituba Redondo, Campo Comprido, São Braz, Aeroporto, Colônia Farias, Jardim Nezita, Jardim Araçatuba, Lapa, Mariental, Mandirituba, que distribuem água para vários bairros da Capital e cidades da Região Metropolitana. Em São José dos Pinhais também está parada a Estação de Tratamento de Água Cotia.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias