Rádio Busão: UFPR recebe a socióloga youtuber Sabrina Fernandes

A socióloga e pesquisadora Sabrina Fernandes, que comanda o canal do YouTube Tese Onze, participará da mesa redonda “Conjuntura pós-política: diálogos de resistência” no Teatro da Reitoria na próxima segunda-feira (17), às 19h. A entrada é gratuita. Participam ainda da discussão […]

A socióloga e pesquisadora Sabrina Fernandes, que comanda o canal do YouTube Tese Onze, participará da mesa redonda “Conjuntura pós-política: diálogos de resistência” no Teatro da Reitoria na próxima segunda-feira (17), às 19h. A entrada é gratuita. Participam ainda da discussão a mestra em Educação e secretária da Mulher Trabalhadora e Direitos LGBTI do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato), Ana Carolina Dartora, e o professor e produtor do podcast AntiCast, Ivan Alexander Mizanzuk. Sabrina Fernandes é doutora em Sociologia pela Universidade Carleton, no Canadá, e atua como professora na Universidade de Brasília.

Bancas livres

A prefeitura de Curitiba abriu concorrência para ocupação de duas bancas para venda de gêneros alimentícios no Mercado Municipal. As unidades 96 e 97 do mercado tem um total de 9 metros quadrados e podem ser ocupadas exclusivamente para venda de hortifrutigranjeiros. O valor inicial das propostas é de R$ 2.540,16. A licitação será feita por meio eletrônico com entrega das propostas no dia 15 de juho de 2019. Mais detalhes podem ser verificados aqui.

 

Inauguração

A cervejaria Hoppyness inaugura amanhã, 14/06, no bairro Juvevê, sua segunda loja em Curitiba, o Hoppyness Pub. O Pub é especializado em cervejas artesanais locais, ou seja, criadas e produzidas em Curitiba e região, entre elas a Way,  Bastards Brewery, Pictos, Ciclone, Moondri, Wamahoy, Ignorus, Buddy, Lobos, Numb Brewery e, claro, a Hoppyness. O evento, que terá música ao vivo, começa a partir das 16h, e fica na rua Rocha Pombo, 265.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima