Rádio Busão: sentido único no Batel

As ruas Silveira Peixoto e Padre Ildefonso, no Batel, vão passar a ter sentido único a partir das 15h desta terça-feira (21/5). Com a alteração, a Rua Silveira Peixoto passa a ter sentido único e agora vai da Avenida do […]

As ruas Silveira Peixoto e Padre Ildefonso, no Batel, vão passar a ter sentido único a partir das 15h desta terça-feira (21/5). Com a alteração, a Rua Silveira Peixoto passa a ter sentido único e agora vai da Avenida do Batel para a Avenida Visconde de Guarapuava. Já a Padre Ildefonso seguirá da Visconde de Guarapuava no sentido à Avenida do Batel. As duas ruas tinham sentido duplo de circulação. Para a alteração de sentido e a pintura da nova sinalização, está proibido estacionar na Silveira Peixoto e na Padre Ildefonso desde a madrugada de segunda-feira (20/5) até o início da mudança de sentido, às 15h desta terça-feira. Em caso de chuvas a alteração de sentido das vias será adiada.

Fala que o Greca escuta

A prefeitura realiza este mês mais 27 reuniões do Fala Curitiba, programa municipal que ouve as demandas dos cidadãos. Os encontros acontecem em espaços públicos, à noite, a partir das 19h. É possível também enviar sugestões pelo site: fala.curitiba.pr.gov.br.

Jogos Escolares

A 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná começa nesta terça-feira (21), às 20h, com a abertura da fase regional de Curitiba. A etapa é organizada simultaneamente com os 46º Jogos Escolares de Curitiba. A cerimônia de abertura será no Centro de Esporte e Lazer Dirceu Graeser, na Praça Oswaldo Cruz. As disputas se dividem nas faixas etárias de 12 a 14 anos e 15 a 17, em oito modalidades: basquetebol, handebol, xadrez, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa, atletismo e futsal – as duas últimas com disputas também no paradesporto. Participarão da competição 3.023 alunos-atletas e 556 professores e assistentes. Somados atletas, técnicos e equipe organizadora, 3.614 pessoas estarão envolvidas no evento.

Educação de Jovens e adultos

Começaram nesta segunda-feira (20) as inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2019. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 31 de maio. Durante as inscrições os participantes devem escolher também a instituição para a qual preferem solicitar a certificação ou a declaração parcial de proficiência.

As inscrições devem ser realizadas AQUI.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima