Rádio Busão: procuram-se 196 mil pessoas em Curitiba

Aproximadamente 196 mil pessoas que fazem parte do público-alvo, definido pelo Ministério da Saúde, para receber gratuitamente a vacina da gripe em Curitiba ainda não compareceram às unidades de saúde para a imunização. Esse grupo corresponde a 37% do total […]

Aproximadamente 196 mil pessoas que fazem parte do público-alvo, definido pelo Ministério da Saúde, para receber gratuitamente a vacina da gripe em Curitiba ainda não compareceram às unidades de saúde para a imunização. Esse grupo corresponde a 37% do total de pessoas que deveriam se vacinar prioritariamente na cidade, mas não compareceram aos locais de aplicação. O encerramento da campanha estava previsto para o dia 31 de maio, mas o Ministério da Saúde já sinalizou que pode adiá-lo.

Mãozinha verde

Começa em Curitiba no dia 4 a Semana SAM, um evento voltado para Sustentabilidade, Acessibilidade, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana. O evento é realizado pela Organização Mãozinha Verde para promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). No dia 4 acontece a abertura. Nos dias 5,6 e 7 haverá palestras. E no dia 8 encerramento com festa na Unilivre. Quem quiser se inscrever e saber mais pode clicar aqui.

Para os concurseiros

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região informa que o edital do concurso público para servidor da Justiça Federal dos estados da Região Sul deve ser publicado na próxima sexta-feira (31/5). As informações estarão disponíveis no Diário Oficial da União (DOU).

Filme para maiores

Maio chega ao fim com mais uma exibição do Sessão Sabedoria, projeto do Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) voltado para a plateia a partir dos 60 anos. A atração deste mês é “Histórias Cruzadas”. O filme, que será exibido na sexta (31) às 15 horas, com entrada gratuita, fala sobre relações raciais nos Estados Unidos. E será tema de um debate mediado pelo historiador José Luiz Carvalho, após a sessão.

Sem água

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (30), em função de uma obra de melhoria na Avenida Marechal Floriano Peixoto, o abastecimento poderá ser afetado no bairro Parolin, em Curitiba, a partir das 9 horas. A normalização do abastecimento deve ocorrer gradativamente durante a noite.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima