Rádio Busão: HC procura família de paciente

O Serviço Social do Complexo Hospital de Clínicas, da Universidade Federal do Paraná, procura por parentes de Adilson Quintino de Assis que estava em situação de rua e foi internado na instituição. O paciente foi admitido no Centro de Terapia […]

O Serviço Social do Complexo Hospital de Clínicas, da Universidade Federal do Paraná, procura por parentes de Adilson Quintino de Assis que estava em situação de rua e foi internado na instituição. O paciente foi admitido no Centro de Terapia Intensiva (CTI), no dia 16 de abril deste ano e faleceu no último dia 12 de maio.
Assis nasceu no dia 11 de novembro de 1994, em Curitibanos (SC) e tem como pais Lourival de Assis e Sonia Regina Quintino. Ele tinha 1,70 m de altura, cerca de 70 quilos, cor de pele parda e cabelos pretos e crespos.
Quem tiver informações sobre familiares, deve entrar em contato pelo telefone (41) 3360.1827, no período de segunda à sexta-feira; ou pelo (41)3360.1829, nos sábados, domingos e feriados.

Novos conselheiros

Os conselhos Municipais de Assistência Social (CMAS) e de Urbanismo (CMU) tiveram uma troca de conselheiros. No CMAS, a representante da Fundação de Ação Social, Ana Luiza Suplicy, deixou a função e foi substituída por Feníncia Ali Kanso. Também o representante da Federação Democrática das Associações de Moradores, Clube de Mães, Entidades Beneficentes e Sociais de Curitiba e Região Metropolitana – FEMOTIBA, Maria Cirleide da Silva, passou a ocupar a vaga de suplente de Herman Schaich no CMAS.

Já no Conselho de Urbanismo, o representante suplente da Procuradoria Geral do Município (PGM), na Comissão de Edificação, Uso e Ocupação de Solo, passou a ser Viviane Redondo Machado, que substitui Lidson José Tomass.

Inscrições abertas

As inscrições para a próxima etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua da Prefeitura serão abertas nesta quarta-feira (15/5), às 21h. O primeiro lote terá mil inscrições para os 10 km masculino e mil para os 10 km feminino. A 2ª Corrida Municipal contra o Trabalho Infantil será no dia 2 de junho.

Na quinta-feira (16/5), às 21h, serão abertas as inscrições para a prova de 5 km da etapa, com mil inscrições no total. Na próxima semana, nos dias 20 (10 km) e 21 (5 km) de maio, também às 21h, será disponibilizado o segundo lote de inscrições, com as mesmas quantidades do primeiro lote.

Os cadastros podem ser feitos antecipadamente, mas as inscrições para a prova serão liberadas somente nas datas e horários informados, permanecendo disponíveis somente até o limite de inscrições disponibilizado nohttp://corridasweb.curitiba.pr.gov.br/FrmLogin.aspx

Professoras premiadas

As professoras Gisele Pereira e Letícia Nerone Gadens,  vinculadas ao Departamento de Arquitetura e Urbanismo e ao Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano, da UFPR, receberam nesta terça-feira (14),  o Prêmio de Inovação Curricular (Curriculum Innovation Award), promovido pela Association of Collegiate Schools of Planning (ACSP), consórcio de mais de 100 departamentos universitários e programas que oferecem cursos de planejamento urbano e; Lincoln Institute of Land Policy – Instituto Lincoln de Políticas do Solo, fundação sem fins lucrativos, que desenvolve pesquisas relacionadas a gestão do solo urbano como solução para desafios econômicos, sociais e ambientais.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima