Rádio Busão: prefeitura reforma site

A prefeitura de Curitiba estreiou um novo site nesse fim de semana. O portal agora dá mais destaque as reportagem produzidas pela equipe de comunicação, ao calendário de eventos e vídeos. Os sites das secretarias municipais não sofreram alterações. Outra […]

A prefeitura de Curitiba estreiou um novo site nesse fim de semana. O portal agora dá mais destaque as reportagem produzidas pela equipe de comunicação, ao calendário de eventos e vídeos. Os sites das secretarias municipais não sofreram alterações.

Outra novidade é o destaque, dentro da página de notícias, para conteúdo dos bairros. A prefeitura tem feito um esforço para comunicar informações direto para os moradores. Este mês lançaram um serviço via whatsapp que envia informações da regional para os cidadãos cadastrados.

Concurso

A UTFPR está com 40 vagas abertas para contratação técnicos-administrativos, professores substitutos e efetivos da carreira do Magistério Federal. Os servidores devem atuar nos câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Medianeira, Pato Branco, Santa Helena e Toledo. Mais informações e os editais podem ser consultados aqui.

 

República

O mineiro, criado em São Paulo e radicado em Curitiba, Rafael Moro Martins é um dos jornalistas por trás da excelente série de reportagens do Intercept sobre a relação do ex-juiz e atual Ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol e a força-tarefa da Lava Jato. Em Curitiba, Rafael foi repórter na Gazeta do Povo, Folha de São Paulo, revista Piauí e recentemente se mudou para Brasília para trabalhar no Intercept.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima