Rádio Busão: prefeitura notifica imóveis abandonados

Seis proprietários de imóveis abandonados ou com obras inacabadas foram notificados pela prefeitura de Curitiba esta semana. Eles deverão realizar a limpeza do imóvel, bem como remoção completa de entulhos e vedação da edificação no prazo de 30 dias a […]

Seis proprietários de imóveis abandonados ou com obras inacabadas foram notificados pela prefeitura de Curitiba esta semana. Eles deverão realizar a limpeza do imóvel, bem como remoção completa de entulhos e vedação da edificação no prazo de 30 dias a contar a partir de 20 de maio. Caso não atendam a notificação, as pessoas notificadas poderão ter que pagar multa de R$ 26,74 por metro quadrado do imóvel.

Ninguém quis

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude  (SMELJ) declarou deserto o resultado do Chamamento Público para patrocínio da 2a. Etapa do Circuito Adulto de Corrida de Rua. As propostas seriam abertas no último dia 16 de maio, mas ninguém se interessou pelo projeto. A competição deve acontecer no dia 2 de junho e o patrocínio visava garantir a estrutura da prova que tem público estimado de seis mil atletas.

Outro evento que não despertou o interesse dos patrocinadores é o 9o. Simpósio de Futebol de Curitiba, previsto para o dia 7 de junho. O edital de apoio também foi declarado deserto pela SMELJ, uma vez que ninguém apresentou proposta.

Trânsito impedido

Nesta quarta-feira (22), continuam as obras de revitalização do asfalto na Av. Getúlio Vargas, entre as ruas Silveira Peixoto e Buenos Aires. Haverá bloqueios na via a partir das 09h.

Sem água

A Sanepar informa que, na quinta-feira (23), fará obra de interligação de rede nova de distribuição de água ao sistema existente, o que vai afetar o abastecimento de água no Portão, em Curitiba. A previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta das 20 horas.

Karnal canta parabéns

O historiador Leandro Karnal e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, são os palestrantes confirmados no evento comemorativo aos 72 anos do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. O seminário Tribunal de Contas e Sociedade será realizado no dia 3 de junho, das 8 às 12h30, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba.

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima