Rádio Busão: pedal dos engravatados na OAB

Um grupo de advogados fez um passeio ciclístico nesta sexta para encerrar a Semana do Meio Ambiente. Os ciclistas saíram da Rua Cândido Lopes, onde fica o Edifício Maringá, pouco antes das 7h30, e chegaran à sede da seccional, no […]

Um grupo de advogados fez um passeio ciclístico nesta sexta para encerrar a Semana do Meio Ambiente. Os ciclistas saíram da Rua Cândido Lopes, onde fica o Edifício Maringá, pouco antes das 7h30, e chegaran à sede da seccional, no Ahu, por volta das 8h10, passando por ruas do Centro e por um trecho da ciclovia que liga o Passeio Público à Barreirinha, com direito a parada para admirar a beleza do Bosque do Papa. Idealizado pelo presidente Cássio Telles, o itinerário sobre duas rodas, com bicicletas da KuritBike, teve o objetivo de estimular a advocacia a manter hábitos saudáveis e sustentáveis.

Parceria com o ICS

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS), que atende servidores públicos do município, firmou um convênio com o Laboratório Unimed. Com isso, quem é conveniado poderá utilizar a rede de atendimento do Laboratório Unimed em Curitiba para fazer exames. São 14 unidades distribuídas pela cidade, incluindo a sede na Avenida Iguaçu, que atende inclusive aos domingos. Além do ICS, a Unimed Laboratório também atende pacientes particulares, Unimed, Fundação Copel, Judicened, Sinam e Cartão Pop.

Bloqueio

Neste domingo (9/6) a Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, no Jardim Botânico, estará bloqueada para a realização da corrida Inclusive Correndo. O bloqueio começa às 5h e vai até as 11h. A avenida terá bloqueio no trecho entre as ruas Conselheiro Laurindo e Engenheiro Ostoja Roguski.

Com largada às 7h, a prova tem previsão de término por volta das 8h. Os participantes saem do Estádio Durival Britto e Silva, na Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, e vão em direção à Rua São Joaquim. O trajeto continua pela Engenheiros Rebouças, Hildebrando de Araújo e Brasílio Itiberê, até o retorno ao estádio.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima