Rádio Busão: peça premiada de graça

A peça que garantiu a Nena Inoue o Prêmio Shell de Melhor Atriz em 2018 terá apresentação gratuita nesta terça-feira. Vai ser no Teatro Novelas Curitibanas, às 21 horas. Baseada na obra de Eduardo Galeano, com dramaturgia de Francisco Mallmann, […]

A peça que garantiu a Nena Inoue o Prêmio Shell de Melhor Atriz em 2018 terá apresentação gratuita nesta terça-feira. Vai ser no Teatro Novelas Curitibanas, às 21 horas. Baseada na obra de Eduardo Galeano, com dramaturgia de Francisco Mallmann, a peça fala sobre a história de mulheres e suas lutas. Nena Inoue faz uma interpretação solo em que só mexe a boca e um dos braços, numa interpretação que vem arrancando aplausos pelo país

Dinheiro na mão

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas quer que a Secretaria Municipal de Defesa Social encaminhe recursos financeiros destinados a políticas públicas sobre drogas ao Fundo Municipal de Prevenção as Drogas (FUNPRED). O Fundo foi criado em 2004, na mesma lei que instituiu o Conselho e tem como finalidade patrocinar ações de prevenção e a criação de grupos de apoio a usuários, bem como atividades educativas de prevenção do uso de entorpecentes.

Patrocínio

A Clinipam irá patrocinar o Circuito Infantil de Corridas de Curitiba. Serão três etapas: 9 de junho, 1 de setembro e 6 de outubro. A previsão é que participem dois mil adolescentes e crianças. Como patrocinado, a Clinipal irá custear medalhas, lanches e a estrutura para a prova.

 

 

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima