Rádio Busão: igreja de portas abertas

Passou batido, mas as pessoas atingidas pelas chuvas da semana passada em Curitiba receberam uma oferta importante de ajuda. O bispo auxiliar da cidade, Dom Francisco Cota, encaminhou a todas as paróquias da capital um pedido para que elas apoiassem […]

Passou batido, mas as pessoas atingidas pelas chuvas da semana passada em Curitiba receberam uma oferta importante de ajuda. O bispo auxiliar da cidade, Dom Francisco Cota, encaminhou a todas as paróquias da capital um pedido para que elas apoiassem as famílias que tiveram suas casas danificadas pelo temporal. E recomendou que, em caso de famílias desalojadas, as paróquias as acolhessem nas dependências da igreja.

No trem

A Serra Verde Express oferece um jantar especial de Dia dos Namorados a bordo de um trem de luxo. O pacote inclui um passeio curto da oficina de trens (que fica na Rodoferroviária) até o Jardim Botânico, uma apresentação musical na plataforma de embarque e um jantar especial servido a bordo dos vagões. A entrada para o evento custa R$ 279,00.

Ninguém quis

Mais um edital de patrocínio da Secretaria Municipal de Esporte de Curitiba terminou sem interessados. Dessa vez foi o de Festas Juninas, que previa o apoio a realização de dez festas para 350 pessoas cada uma.

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima