Rádio busão: comissões da OAB tomam posse

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraná, deu posse a duas comissões essa semana, a Comissão de Advogados Empregados das Estatais e Comissão de Inovação e Gestão (CIG). Na primeira, que tem entre as diretrizes a promoção de debates […]

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraná, deu posse a duas comissões essa semana, a Comissão de Advogados Empregados das Estatais e Comissão de Inovação e Gestão (CIG). Na primeira, que tem entre as diretrizes a promoção de debates sobre a relevância da empresa pública para a sociedade, a condução dos trabalhos no período ficará sob responsabilidade da advogada Valdirene Pinheiro.

A comissão é integrada ainda pelos advogados Fernando Massardo (vice-presidente), Janice Marlei Loureiro (secretária), Alexandre Foti, Aluisio Borelli, Andre Luiz Tesser, Camila Yamada, Eduardo Barbosa, Fabio Kawahara, Fabíola Sibut, Felipe Ribas, Glaucio Cezar Molino, Josiane Becker, Jucimar Santos, Julia Ruggi, Juliana Krinski, Jurgen Fleischer Junior, Marcio Pires, Marcus Cavassin, Maria Angelica Gauze, Mayra Scremin, Michel de Paula Machado, Nedi Damiati     , Pâmella Santos, Priscila Brunetta, Renata da Costa, Talita Barbosa, Thiago Fernandez, Vicente Loiácono Neto, Walter Guandalini Junior, Ana Lucia Bottamedi, Phillip Gil Franca e Rodrigo Mantovani ( OAB/RS 56.301).

Já a Comissão de Inovação e Gestão (CIG) da OAB Paraná tomou posse no último dia 16 de maio. Rhodrigo Deda foi reconduzido ao cargo de presidente, com Kamille Ziliotto Ferreira como vice-presidente e Rafael Aggens Ferreira da Silva.

Novos mestres em Letras

O Programa de Pós Graduação Strictu Sensu em Letras da Universidade Federal do Paraná assiste no próximo dia 23 de maio a defesa da dissertação A construção de identidade do ouvinte aprendiz de Libras como segunda língua, de Sérgio Ferreira, sob orientação do Professor Dr. Eduardo Henrique Diniz de Figueiredo. Será no edifício Dom Pedro I, na Sala Homero de Barros, às 14 horas.

“Nova gripe”

No Programa de Pós Graduação em Sociologia da UFPR, acontece no dia 20 de maio a defesa do trabalho de Mario Cesar Dalla Bona, “A ‘nova gripe’: representações sociais sobre a Gripe A em dois jornais paranaenses”. A dissertação teve orientação de Rodrigo Czajka. A defesa acontece às 14h, na Sala Homero de Barros, no Edifício Dom Pedro I.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima