Professor agredido no Largo da Ordem está em estado grave

Aguinaldo de Almeida foi agredido por três homens durante um assalto

O hospital Cajuru emitiu uma nota nesta terça-feira (15) informando que o quadro clínico do professor Aguinaldo Cavalheiro de Almeida, de 48 anos, vítima de agressão no Largo da Ordem, segue grave, mas está estável.

O educador é conhecido como Guiga e está internado desde o último sábado (12) quando pediu ajuda a uma outra pessoa após ser assaltado. A testemunha ouvida pelo Plural disse que a vítima contou que foi agredida por três homens durante o roubo de uma bicicleta.

Esta pessoa chamou o Siate, que fez o atendimento e encaminhou Guiga ao Cajuru. No entanto, a comunicação da ocorrência para as autoridades policiais só foi feita dois dias depois. “A notificação sobre o caso do paciente aos órgãos de segurança foi feita pelo hospital nesta segunda-feira (14)”, informou em nota a assessoria do hospital.

A mãe de Guiga, que mora em outro estado, chegou nesta terça-feira (15) a Curitiba. Ela deve registrar um boletim de ocorrência e está recebendo auxílio jurídico gratuitamente. O hospital também fez a orientação para que ela procurasse a Polícia Civil (PC).

Conforme apurou o Plural, três homens agrediram Guiga para roubar uma bicicleta. Mesmo machucado, ele caminhou até encontrar ajuda e apesar dos ferimentos – trauma em face e sangramento, conforme os bombeiros – o professor estava consciente.

Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia deve instaurar inquérito para apurar o crime.

Sobre o/a autor/a

4 comentários em “Professor agredido no Largo da Ordem está em estado grave”

  1. Rodrigo Pinto Fonseca

    Em nome da minha filha B…, aluna e fã do professor, deixamos aqui nossa indignação ao ocorrido. Desejamos que essa barbárie tenha um desfecho justo, punição severa aos criminosos. Que o senhor Deus ilumine a recuperação do professor o mais breve possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima