Prefeitura tentou trocar publicidade por ração. Ninguém quis

Foi declarado esta semana, pela segunda vez, deserto o edital da campanha ADOÇÃO RESPONSÁVEL DE CÃES – DOAÇÃO DE RAÇÃO, da prefeitura de Curitiba. Isso quer dizer que ninguém apresentou propostas para o projeto, que previa a troca de doação […]

Foi declarado esta semana, pela segunda vez, deserto o edital da campanha ADOÇÃO RESPONSÁVEL DE CÃES – DOAÇÃO DE RAÇÃO, da prefeitura de Curitiba. Isso quer dizer que ninguém apresentou propostas para o projeto, que previa a troca de doação de ração por espaços publicitários na cidade. A meta da campanha era arrecadar 111 toneladas de ração, que atenderiam mil cães no prazo de um ano.

Os interessados deveriam ter entregue as propostas no último dia 24 de abril, mas não houve quem se interessasse em doar toneladas de ração por um ano em troca da inserção da marca na campanha e de uso de espaços da prefeitura para ações de marketing.

Essa é a segunda vez que a prefeitura tenta algo do gênero. Em 2018, um edital semelhante também foi lançado, mas da mesma forma, não encontrou interessados. Este ano, o edital previa três cotas de doações, de 3 toneladas, 53 toneladas e 55 toneladas. Em troca, a empresa doadora poderia inserir a marca no material da campanha.

O lote de 53 toneladas também previa a participação nas feiras de adoção de cães, a colocação de tenda de divulgação em quatro parques da cidade e uma ação de marketing em um terminal de ônibus.

Procurada pelo Plural, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, responsável pelo edital, informou via assessoria que ainda não sabe se a ideia de troca de publicidade por ração será repetida ainda esse ano.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima