Prefeitura faz concurso para professores de Educação infantil e básica

Estão abertas as inscrições para concurso de contratação de professor da educação infantil e ensino fundamental pelo Município de Curitiba. O edital prevê 20 vagas de 40 horas para profissional com ensino médio na modalidade normal ou graduação com licenciatura. […]

Estão abertas as inscrições para concurso de contratação de professor da educação infantil e ensino fundamental pelo Município de Curitiba. O edital prevê 20 vagas de 40 horas para profissional com ensino médio na modalidade normal ou graduação com licenciatura. Outras 13 vagas são de 20 horas para profissional do magistério.

As vagas para magistério são profissionais com licenciatura em matemática, língua portuguesa, História, Geografia, Ciências, Educação Física, Arte e Inglês. É necessário ter licenciatura plena na área de interesse.

A remuneração para profissional do magistério é de R$ 1.975,69 por 20 horas. Já as vagas para educação infantil tem salário de R$ 2.372,47 para 40 horas.

As inscrições para educação infantil estão abertas até o dia 24 de março, às 17 horas, exclusivamente pelo site de concursos da Universidade Federal do Paraná.

Já o concurso para magistério tem inscrições abertas até o dia 22 de março, também no site da UFPR.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima