Prefeitura adianta valores para creches conveniadas | Jornal Plural
27 mar 2020 - 11h55

Prefeitura adianta valores para creches conveniadas

Para receber as instituições terão que justificar o pedido e declarar que não irão demitir funcionários durante a quarentena

A Prefeitura de Curitiba decidiu adiantar o pagamento de 80% dos valores correspondentes a 14 dias letivos das creches conveniadas. As escolas estão fechadas desde 23 de março devido as medidas de contenção da transmissão do covid-19 na cidade e estavam apreensivas em assumir os custos das equipes sem a previsão de pagamento.

Para receber as instituições terão que justificar o pedido e declarar que não irão demitir funcionários durante a quarentena. Quando as aulas forem retomadas a prefeitura irá pagar os 20% restantes.

A determinação está em um decreto assinado pelo prefeito Rafael Greca e a secretária municipal de Educação, Maria Bacila, público no último dia 26 de março.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias