PR registra 19 novos casos de coronavírus e primeiros óbitos confirmados | Jornal Plural
27 mar 2020 - 20h28

PR registra 19 novos casos de coronavírus e primeiros óbitos confirmados

Na conta de novos casos constam os dois óbitos que aconteceram em Maringá

Nesta sexta-feira (27), a Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa) registrou 19 novos casos confirmados no estado. Entre as confirmações estão incluídos os dois óbitos. A cidades paranaenses com novos pacientes são: Cascavel (3), Cianorte (1), Guarapuava (1), Curitiba (5), Maringá (4), Iretama (1), Campo Mourão (1), Umuarama (1), Guaíra (1) e União da Vitória (1).

Os pacientes têm idades entre 22 e 84 anos. Nove pacientes estão em isolamento hospitalar, seis em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) – dois deles em Curitiba. Ao todo o Paraná tem agora 125 casos confirmados – quatro não residem no Estado -, 2.004 descartados e 1.078 em investigação.

O Paraná adotou nesta sexta-feira (27) um sistema ligado ao Laboratório Central do Estado (Lacen/PR) para contabilidade de dados de todas as notificações que foram recolhidas amostras a fim de precisar os números o mais próximo possível da realidade de suspeitos no Estado.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias