Paranaguá será a oitava regional a entrar em quarentena restritiva | Plural
5 jul 2020 - 15h57

Paranaguá será a oitava regional a entrar em quarentena restritiva

Boletim deste domingo aponta mais 32 mortes e 879 novos casos confirmados de Covid

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, anunciou neste domingo (5) que o aumento de número de casos de Covid-19 no litoral deve fazer com que a região passe a sofrer as novas restrições já impostas pelo governo a sete outras regionais de saúde.

Isso significa que Paranaguá e provavelmente os demais municípios do litoral terão de fechar bares, academias e o comércio, dentre outras medidas para conter o coronavírus. As medidas devem ser anunciadas nesta segunda (6).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Beto Preto diz que o boletim deste domingo aponta mais 32 mortes e 879 novos casos confirmados de Covid em todo o estado.

Hoje já estão na quarentena restritiva as regiões de Curitiba, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Cornélio Procópio, Toledo e Cianorte. As regras devem durar por duas semanas e podem ser prorrogadas.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem dez pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.
5 2 votos
Article Rating
Subscribe
Notificação
guest
0 Comentários
Comentário no texto
Ver todos

Últimas Notícias

0
Adoramos ouvir você, deixe seus comentáriosx
()
x