Padre do Perpétuo Socorro deixa hospital após superar coronavírus | Jornal Plural
Clube Kotter
17 jul 2020 - 13h26

Padre do Perpétuo Socorro deixa hospital após superar coronavírus

Sacerdote agradece orações por vencer oito dias na UTI e treze internado por complicações da covid-19

O reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba, padre Celso Cruz, recebeu alta do hospital Marcelino Champagnat nesta sexta-feira (17), após 13 dias internado por covid-19. Destes, oito ele passou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sacerdote agradeceu as milhares de mensagens e orações que recebeu enquanto se recuperava da doença.

O padre foi às redes sociais do Santuário para reforçar os agradecimentos e abençoar os fiéis. “A oração tem muito poder e Deus me visitou através da oração de cada um de vocês. Obrigado pela oração! Em cada palavra que chegava pela equipe médica, tinha certeza que era Deus. Cuidem-se”, disse ele, com um quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nas mãos. “Carrego a paz no meu coração.”

O sacerdote começou a ter sintomas gripais em 29 de junho e no dia 4 de julho precisou ser internado. Ficou oito dias na UTI e 13 no hospital, mas conseguiu superar a doença. Assim como Celso Cruz, outros três padres da mesma paróquia foram contaminados pelo coronavírus, mas não precisaram ficar internados.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias