Motorista perde controle da direção e carro invade lago da Praça do Japão

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado e duas pessoas ficaram feridas

Na madrugada deste sábado (02) duas pessoas ficaram feridas após um acidente na praça do Japão, em Curitiba. Um veículo Astra foi parar dentro do lago e deve ser retirado ainda nesta manhã.

O acidente aconteceu por volta das 4h30. O motorista, de 44 anos, perdeu o controle da direção e o carro invadiu a praça. Com o impacto, ele e a passageira de 52 anos tiveram ferimentos leves.

Equipes dos bombeiros foram até o local, mas os ocupantes do Astra não quiseram ser encaminhados para o hospital.

A Guarda Municipal registrou a ocorrência e o condutor foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC). O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e disse que bebeu porque estava em uma formatura.

De acordo com a PC, o acusado falou ainda que não se lembrava da dinâmica do acidente. Ele está preso na Dedetran.

Pelas redes sociais o prefeito Rafael Greca (DEM) disse que a ocorrência é “vergonhosa”. Greca informou ainda que a prefeitura vai esgotar o lago para salvar as carpas e “restaurar a harmonia”.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima