Motociclista dá tapa nas nádegas de adolescente de 13 anos, no Xaxim

Vítima registrou boletim de ocorrência e vítima foi amparada por motorista que passava pelo local

Nesta quinta-feira (26) uma adolescente de apenas 13 anos foi vítima de ato libidinoso, em plena luz do dia, em Curitiba. A menina caminhava pela rua quando recebeu um tapa nas nádegas. O criminoso, um motociclista que ainda não foi identificado, fugiu.

Era quase uma da tarde quando a jovem seguia pela Santo Bozzi, no Xaxim. O acusado estava em uma moto Honda CG, de cor escura, depois de passar pela adolescente deu a volta e retornou para cometer o crime.

“Sempre tem motoboy lá, é normal. Quando eu estava na rua e ele passou por mim, depois vi que voltou e estendeu a mão e bateu com tudo na minha bunda. Quase caí, me assustei bastante. Aí parou uma moça que estava de carro e me ajudou”, contou a vítima ao Plural, bastante constrangida.

Acompanhada de uma tia, a menina foi até a Casa da Mulher Brasileira e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito e está investigando o caso.

Em nota, a Civil afirmou que “serão realizadas diligências a fim de esclarecer os fatos. Até o momento o suspeito não foi identificado”. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Imagens de câmeras de segurança das residências próximas ao local do crime registraram a movimentação do acusado e também foram entregues aos policiais para ajudar na identificação.

O caso lembra um episódio ocorrido no ano passado em Palmas, sul do Paraná, quando um passageiro de um carro esticou o braço para passar a mão em uma ciclista que pedalava ao lado; a mulher caiu e sofreu sérios ferimentos.

Quem tiver quaisquer informações sobre o motociclista pode fazer a denúncia, de forma anônima, por meio do 197. A ligação é gratuita.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima