Leilão do Positivo arrecada fundos para saúde e assistência social

Curso oferta aulas via Zoom para quem contribuir com a campanha

O Curso Positivo faz o segundo leilão de aulas para arrecadar fundos para a campanha “O Amor Contagia”. De quarta (9) a sexta-feira (11), os professores Alexandre (Geografia), Péter (Matemática), Carneiro (Física), Floriano (Inglês), Domingos (Matemática), Diego (Biologia), Lica (Biologia), Ricardo (Biologia), Wellington (Biologia), Pedro (Biologia), Giba (Química) e Mateus (Química) fazem um festival de aulas diferentes.

Para participar, é preciso fazer uma contribuição a partir de R$ 15. Aberta ao público em geral, a programação conta com temas para todas as idades e acontece via Zoom.

Nesta edição, o Curso Positivo espera a participação de mil pessoas. O Instituto Positivo, responsável pela gestão social do Grupo Positivo, será o responsável por repassar os recursos integralmente à campanha.

Por meio de doações do Colégio Positivo, Curso Positivo e Posigraf, o Instituto Positivo já arrecadou mais de R$ 500 mil para a campanha. De acordo com o diretor do Curso Positivo, Alceu Gnoatto, o sucesso da primeira edição motivou os professores a pensarem em outra programação.

Para participar, é preciso se inscrever pelo link: materiais.cursopositivo.com.br/auladobem.

Programação:

Quarta-feira, 9 de setembro

Brasil: eventos extremos da natureza, às 10h

Os números e a Biologia, às 11h

https://www.sympla.com.br/brasil—eventos-extremos-da-natureza–os-numeros-e-a-biologia__966546

Quinta-feira, 10 de setembro

Especial Pandemias, às 10h às 12h

https://www.sympla.com.br/especial-pandemias__966563

Sexta-feira, 11 de setembro

Substâncias que mudaram a história, às 11h

https://www.sympla.com.br/substancias-que-mudaram-a-historia__966572#sympla-streeming-mr

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima