Hospital Vita suspende atendimento de Pediatria

Nas duas unidades em Curitiba, foco do grupo será alta complexidade para adultos

O Hospital Vita, em Curitiba, anunciou a nova estratégia da empresa. Ela reforçará a assistência ao paciente adulto de alta complexidade. Com isso, suspenderá o atendimento de Pediatria a partir de 8 de julho.

A suspensão vale para o Vita Curitiba – Linha Verde, que fica na BR-116, pois a unidade do Batel já não prestava atendimento infantil. A empresa diz que ampliará o atendimento e os recursos para as outras áreas. “Curitiba conta com instituições de Saúde que recentemente inauguraram e ampliaram os leitos de atendimento de Pediatria, não deixando a cidade desassistida”, diz o Vita, em nota.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Hospital Vita suspende atendimento de Pediatria”

  1. rosemeire cassia cunha araium

    infelizmente essa não é a realidade, Curitiba não tem atendimento de pediatria, somente o Pequeno Príncipe está atendendo com uma demanda enorme de crianças, uma espera de 2 horas no mínimo para ser atendido, só quem tem criança sabe que 2 horas com uma criança doente não é facil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima