Hospital Vita suspende atendimento de Pediatria | Jornal Plural
23 jun 2020 - 21h26

Hospital Vita suspende atendimento de Pediatria

Nas duas unidades em Curitiba, foco do grupo será alta complexidade para adultos

O Hospital Vita, em Curitiba, anunciou a nova estratégia da empresa. Ela reforçará a assistência ao paciente adulto de alta complexidade. Com isso, suspenderá o atendimento de Pediatria a partir de 8 de julho.

A suspensão vale para o Vita Curitiba – Linha Verde, que fica na BR-116, pois a unidade do Batel já não prestava atendimento infantil. A empresa diz que ampliará o atendimento e os recursos para as outras áreas. “Curitiba conta com instituições de Saúde que recentemente inauguraram e ampliaram os leitos de atendimento de Pediatria, não deixando a cidade desassistida”, diz o Vita, em nota.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias