Hospital do Trabalhador reabre PS após alagamento

Setor havia sido fechado no sábado (15) devido a inundação causada pela chuva

Após alagamento em decorrência das fortes chuvas de sábado (15), que resultou no fechamento do pronto-socorro, o Hospital do Trabalhador (HT) de Curitiba reabriu o setor e retomou os atendimentos. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o serviço foi normalizado no final da tarde de ontem (16).

A chuva com granizo de sábado causou alagamentos em muitos bairros, como Alto da XV, Rebouças, Boqueirão e Guaíra. Em vídeo, é possível ver o Hospital do Trabalhador com o piso alagado.

Segundo a Sesa, aparelhos de raio-x foram comprometidos. Pacientes foram encaminhados para os hospitais Evangélico Mackenzie e Cajuru. 

Curitiba registrou ventos de 39,6 km/h e ao todo, 56 milímetros atingiram a capital. Também houve registro de alagamentos em pontos específicos, como na Linha Verde e entorno do Rio Belém. 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima