Plural faz live sobre acolhimento a pessoas em situação de rua e o trabalho da FAS

Plural recebe ex-gestores e funcionários da FAS em live que acontece às 19h

O Plural realiza nesta segunda-feira (2), às 19h, um debate sobre o acolhimento às pessoas em situação de rua e o trabalho da Fundação Social de Curitiba (FAS).

Participam da live a jornalista Marcia Oleskovicz, que foi presidente da Fundação de Ação Social (FAS) entre janeiro de 2013 e dezembro de 2016; Antônio Carlos Rocha; ex-Assessor Técnico da presidência da FAS, com 20 anos na coordenação de unidade de acolhimento para adolescentes em situação de rua; e Marcos Franco, educador Social da FAS e diretor do Sismuc.

O debate acontece após a publicação de uma reportagem da jornalista Jess Carvalho, do Plural, que ensejou um grande debate sobre os motivos de, mesmo em noites muito frias, pessoas em vulnerabilidade preferirem passar a noite nas ruas a serem acolhidas pela prefeitura. A mediação da conversa será feita pela própria Jess e a transmissão acontece no youtube do Plural, no site e em nossas redes sociais.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima