Greca interdita creche após pais verem escorpiões

O prefeito Rafael Greca (PMN) determinou o fechamento de uma creche municipal em Santa Felicidade depois de pais afirmarem que viram escorpiões no terreno. Segundo Greca, o CMEI Dinalva Túlio estará fechado nesta sexta para desinsetização. “Também determinei às Secretarias […]

O prefeito Rafael Greca (PMN) determinou o fechamento de uma creche municipal em Santa Felicidade depois de pais afirmarem que viram escorpiões no terreno.

Segundo Greca, o CMEI Dinalva Túlio estará fechado nesta sexta para desinsetização.

“Também determinei às Secretarias de Saúde e Meio Ambiente a limpeza e inspeção dos terrenos baldios vizinhos, bem como a sua limpeza”, disse o prefeito via redes sociais, dando a entender que o problema é dos vizinhos da creche, na Rua Firenze.

“Determinei ainda à Secretaria de Urbanismo agir pela notificação e multa aos proprietários por acúmulo de lixo e abandono de propriedade”, afirmou.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima