Grande incêndio atinge o Água Verde | Jornal Plural
Clube Kotter
13 jul 2020 - 19h55

Grande incêndio atinge o Água Verde

Bombeiros tentam conter o fogo, que começou às 17h50. Chamas, e muita fumaça, assustam moradores e motoristas

Um incêndio de grandes proporções é registrado neste momento na esquina das ruas Guilherme Pugsley e Rio Grande do Sul, no bairro Água Verde, em Curitiba. As informações iniciais de quem acionou o Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (13), às 17h50, falam que o local abrigava uma casa de madeira abandonada; outros dizem que ali funcionava uma borracharia. Haveria uma pessoa ferida, mas esta informação não foi confirmada.

O trânsito na principal via-rápida do bairro (Guilherme Pugsley) está complicado. Muitas explosões foram ouvidas na região e as chamas alcançam vários metros de altura. A fumaça pode ser vista a quilômetros de distância. Veja o vídeo, enviado por Giselle Ferreira de Souza:

Os bombeiros ainda tentam controlar o fogo no local e até às 19h30 não haviam registraram mortos ou feridos.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias