Girls Rock Camp retoma atividades de forma virtual; confira a programação

As inscrições começam nesta quinta (2) e podem se inscrever meninas, mulheres, pessoas trans e não binárias com idade igual ou superior a 13 anos

Após 18 meses sem atividades, o Girls Rock Camp Curitiba retorna com um pezinho no virtual. O Camp Lab é uma experiência online e tem como objetivo permitir que cada participante componha e grave uma música de autoria própria.

O evento acontecerá entre os dias 19 de setembro e 03 de outubro, no total serão oito encontros nos turnos da noite e nos finais de semana. Assim como na colônia de férias do Camp, os encontros serão alternados entre oficinas de feminismo e práticas musicais.

A grande novidade do Camp Lab é que a experiência terá foco no BandLab, aplicativo de criação de músicas e Beats. Contudo, não será necessária experiência prévia musical ou com o aplicativo para participar. Poderão se inscrever as meninas, mulheres, pessoas trans e não binárias com idade igual ou superior a 13 anos.

Ficou interessado e quer participar do Camp Lab?

As inscrições online serão abertas quinta-feira (02), o valor da participação é de 150 reais – 50% das vagas serão oferecidas para bolsistas.

Confira o Instagram do projeto para saber mais. 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima