Família pede ajuda para encontrar pessoa desaparecida em Curitiba | Jornal Plural
Clube Kotter
6 abr 2020 - 23h42

Família pede ajuda para encontrar pessoa desaparecida em Curitiba

Mariana faz tratamento psiquiátrico e está há dois dias sem medicação

Mariana Pereira da Silva, 39 anos, saiu de sua casa no bairro Água Verde usando calça jeans escura, máscara e óculos de grau redondos e pequenos. Dirigia um Palio Sporting Branco de placa BDW 1616, que foi encontrado estacionado na rua, trancado e sem sinais de batida, arrombamento ou assalto. Mariana foi vista, pela última vez, entrando no ônibus Praça Osório, sentido bairro.

Segundo Maria Vitória Pessoa, familiar da desaparecida, Mariana saiu às 12h do último domingo (5) para levar comida para a avó e para o irmão, que moram juntos também no Água Verde. Mariana chegou ao destino, entregou os alimentos ao irmão e não voltou para almoçar em casa, como era previsto.

Mariana é paciente de psiquiatria e tomava um novo medicamento há 15 dias. De acordo com Maria Vitória, Mariana não apresentava nenhum comportamento diferente, mas é possível que tenha passado por um momento de instabilidade emocional no percurso. A família pede a quem encontrar Mariana que tenha cuidado ao se aproximar.

“Faz dois dias que ela não toma remédio. Sem o efeito do medicamento, a gente não sabe como ela está emocionalmente. É importante enfatizar para as pessoas terem cuidado ao chegar perto dela e conversar, pois ninguém sabe como ela está e como pode se comportar”, alerta Maria Vitória.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mariana, deve ligar para o Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no número (41) 3360-1400.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias