Faça aulas gratuitas para o vestibular UFPR

Projeto de extensão oferece cursinho de preparação com conteúdo on-line


Começa na próxima segunda-feira (19) o cursinho pré-vestibular comunitário oferecido pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os encontros serão on-line, de segunda a sexta-feira, sempre das 20h45 às 22h, para não atrapalhar as aulas regulares dos estudantes. 

Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta acessar a página do Pré-vestibular Comunitário UFPR no Facebook e clicar nos links disponibilizados diariamente. Eventuais alterações de horários também serão comunicadas por meio das redes sociais.

O projeto de extensão comunitário surgiu em 2016, com o objetivo de reforçar e revisar o conteúdo de alunos da Rede Pública, para que tivessem sucesso nas provas do vestibular. O trabalho é realizado por professores voluntários do campus da UFPR em Palotina.

Em 2020, por conta da pandemia do coronavírus, as aulas serão ministradas on-line, o que permite que estudantes de todo Brasil, e também da Rede Particular, possam acompanhar o cursinho.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima