Estações-tubo serão desativadas. Veja quais!

Ação é necessária para obras de substituição das placas de concreto

A Prefeitura de Curitiba informou, nesta segunda-feira (5), que está programada a desativação das estações-tubo 2025 – Paiol – sentido bairro e 2026 – Paiol – sentido Centro, a partir das 9h do dia 07 de outubro. A ação é necessária para obras de substituição das placas de concreto.

Com isso, as linhas 505 – Boqueirão/Centro Cívico; 507 – Sítio Cercado (sentido horário.); 508 – Sítio Cercado (sentido anti-horário) e 518 – PUC/Rodoferroviária deixarão de atender as estações-tubo citadas até a liberação das mesmas.

Passageiros que utilizam a estação-tubo Paiol devem preferencialmente utilizar as linhas convencionais ou interbairros que passam pelo local, entre as quais:

Interbairros I Hor. (possui integração temporal com qualquer linha do Sistema);
011 – Interbairros I A.Hor.(possui integração temporal com qualquer linha do Sistema);
216 – Cabral/Portão;
471 – Vila São Paulo;
472 – Uberaba;
475 – Canal Belém.

Outra opção é ir até a Avenida Mal. Floriano Peixoto, estações-tubo Almirante Gonçalves ou Conselheiro Dantas (ambas ficam mais ou menos na mesma distância do tubo do Paiol) e pegar o Biarticulado sentido Hauer/Carmo onde poderão integrar com Linhas Diretas 505 – Boqueirão/Centro Cívico ou 507 – Sítio Cercado (Hor).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima