Escolas particulares discutem a Educação na pós-pandemia | Jornal Plural
2 jul 2020 - 21h24

Escolas particulares discutem a Educação na pós-pandemia

Especialistas falam on-line sobre os desafios impostos pelo coronavírus, boas práticas virtuais e mudanças necessárias para volta às aulas

Profissionais, gestores, e entidades da Rede Particular de Ensino discutem quais os melhores caminhos para a Educação, ainda que à distância. Experiências sobre novas estratégias de ensino aprendizagem, adequações pedagógicas e boas práticas de atividades on-line estão entre os temas que serão discutidos nesta sexta-feira (3), durante o 3º Congresso da Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep).

O evento, que já tem oito mil inscritos, é virtual, aberto a todos e está com inscrições gratuitas. Entre os profissionais do Paraná que integram as discussões estão o infectologista Clóvis Arns da Cunha, o diretor Paulo Arns da Cunha, do Positivo Educacional, e Diego Felipe Muñoz Donoso do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR).

A Fenep integra 42 mil instituições de ensino no Brasil e pretende debater cenários e perspectivas das escola particular no pós-pandemia. Saiba mais.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias