Edital vai oferecer bolsas de estudo a mulheres negras | Jornal Plural
27 jul 2020 - 20h50

Edital vai oferecer bolsas de estudo a mulheres negras

Serão três vagas para o curso de MBA em Gestão de Negócios de Impacto Social

Edital irá selecionar três mulheres negras para bolsas de estudo integrais em MBA em Gestão de Negócios de Impacto Social. A iniciativa é do Instituto Legado de Empreendedorismo Social. O curso é na modalidade de Ensino a Distância (EAD) e tem parceria com a Universidade Positivo. Para se candidatar, é preciso preencher o formulário online até 16 de agosto.

O processo seletivo será conduzido por um comitê de mulheres negras e tem a consultoria da Diverse, negócio social dedicado à diversidade e inclusão no mercado de trabalho. As selecionadas serão anunciadas no dia 31 de agosto.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias