6 abr 2022 - 14h04

E-book estimula discussão sobre a Campanha da Fraternidade em sala de aula

Livro foi lançado pela União Marista do Brasil em parceria com a Província Marista Brasil Centro-Sul

A Campanha da Fraternidade de 2022, cujo tema é “Fraternidade e Educação”, ganhou um aporte para ser disseminada: um e-book feito em parceria entre a União Marista do Brasil e a Província Marista Brasil Centro-Sul.

O objetivo é estimular os debates sobre o panorama educacional em sala de aula.

Profissionais da área da Educação Básica do Grupo Marista, especificamente da equipe de Identidade e Missão e a equipe que prepara formações para os professores da rede Marista foram responsáveis pelo desenvolvimento do material de apoio.

Além do e-book, também há arquivos editáveis para as redes sociais, apresentações e outras comunicações, curso com videoaulas e módulos sobre a campanha. “É um tema importante para todos e os materiais podem promover debates interessantes e, principalmente, provocar ações que ajudem a transformar cenários”, explica o diretor executivo da Província, José Leão.

Os downloads podem ser feitos na página do Marista gratuitamente.

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

É falso vídeo que tenta ligar filho de Lula a Petrobras e a aumento de combustíveis

Diferentemente do afirmado em vídeo, o preço do barril de petróleo não é manipulado por uma empresa internacional que investe na Petrobras. O preço varia, na verdade, com a oferta e demanda do produto no mundo. Além disso, nenhum filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é sócio de empresa investidora da companhia e o presidente Jair Bolsonaro (PL) não instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os acionistas da petroleira. O conteúdo é falso

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds