Doria vem a Curitiba e vai receber de Greca medalha que já foi dada a Moro e Padre Reginaldo

Governador tem compromissos partidários do Paraná. Greca aproveitou a visita para a Doria a Ordem Municipal da Luz dos Pinhais

O prefeito Rafael Greca (DEM) concedeu ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a medalha da Ordem Municipal da Luz dos Pinhais em reconhecimento aos esforços do tucano em prol da vacinação contra covid-19 e do combate à pandemia. A concessão da homenagem foi publicada no Diário Oficial do Município de terça-feira (10).

A honraria já deverá ser entregue ao governante neste final de semana, visto que, nesta sexta-feira (13), Doria fará uma visita à capital paranaense em busca de apoio para a disputa pelas prévias que vão definir o pré-candidato à Presidência da República em 2022. Além de Doria, estão na disputa pela indicação o senador Tasso Jereissati (CE), o ex-senador Arthur Virgílio (AM) e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Em Curitiba, João Doria deverá se encontrar não só com parlamentares do PSDB do estado, como também com o governador Ratinho Jr. (PSD). Também está na programação o encontro com o prefeito Rafael Greca (DEM) – momento em que deverá acontecer a entrega da homenagem.

A medalha da Ordem Municipal da Luz dos Pinhais de Curitiba é a maior condecoração municipal e representa o compromisso com o desenvolvimento da capital. Segundo Greca, a comenda criada em 2018 tem o objetivo de distinguir quem trabalha em favor da urbanidade, da paz e do bem da sociedade.

Além de Doria, outras personalidades já foram agraciadas com as honras, dentre elas a atriz Fernanda Montenegro, o Padre Reginaldo Manzotti e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Reportagem produzida por Jully Ana Mendes sob orientação de João Frey

Sobre o/a autor/a

3 comentários em “Doria vem a Curitiba e vai receber de Greca medalha que já foi dada a Moro e Padre Reginaldo”

  1. ElizanePradoWerner

    Se eu morasse aí levaria uma cesta de ovos podres pra jogar nesse João Dória , o estado de São Paulo está em contagem regressiva pra sua saída!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima