Doe sem sair do carro | Jornal Plural
10 ago 2020 - 23h27

Doe sem sair do carro

Drive thru solidário na PUCPR arrecada alimentos para famílias do Caximba

Quem pode ajudar famílias carentes de alimentos tem neste sábado (15) uma boa chance. E nem precisa descer do carro. O drive thru solidário será no estacionamento da PUCPR de Curitiba, entre 11h e 14h. A ação quer atender pelo menos 150 famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro Caximba.

“Nós nos unimos para dar atenção, qualidade e esperança para essas famílias, em um projeto de atenção maior. Somamos forças e damos as mãos para fazer da nossa vida uma jornada com solidariedade e generosidade, levando para eles um pouco mais de alento e de possibilidades”, diz o pró-reitor de Missão, Identidade e Extensão da PUCPR, Rogério Mateucci.

Ele lembra que a ação comemora o Dia do Marista, celebrado na mesma data, 15 de agosto. Para os fiéis, uma missa on-line será transmitida às 10h. Haverá também o lançamento de um aplicativo (O Bem Diário), em memória de Marcelino Champagnat. “Um convite à reflexão sobre fé, solidariedade e amor ao próximo.”

Serviço:

Drive Thru Solidário para doação de alimentos
Data: 15/08
Horário: 11h às 14h
Onde: Estacionamento da PUCPR – Entrada pelo Portão 1 (Rua Senador Salgado Filho, 25 – Prado Velho)

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias