Deputado do Paraná diz que há professores “maconheiros” que “nem banho tomam”

Deputado é aliado de Jair Bolsonaro e do governador Ratinho Junior

O deputado federal Sargento Fahur (PSD) – paranaense mais votado nas eleições de 2018 – foi ao Twitter neste dia 15 de outubro fazer uma “homenagem” aos professores pelo seu dia. Bolsonarista de primeira hora e correligionário do governador Ratinho Junior, Fahur disse que há professores “maconheiros” que “nem banho tomam”.

Nos comentários, um seguidor do deputado retrucou: “Lave a boca e respeite TODOS os Professores”.

Ex-policial militar, Fahur ganhou projeção ao virar meme com entrevistas concedidas em operações policiais. Na Câmara Federal, tem atuação de pouca relevância e sobrevive de arroubos retóricos em temas da pauta bolsonarista e da agenda corporativa dos militares estaduais.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Deputado do Paraná diz que há professores “maconheiros” que “nem banho tomam””

  1. Pois é deputado! Professor pode até não tomar banho, mas não vive dos produtos que os deputados roubam; não vivem com os favores do genocida que o senhor vive; não tem o cérebro desprovido de conhecimento como é o seu caso! Respeite os professores e a nós, profissionais orientados por eles, e não por um policial assassino como foi sua prática profissional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima