Depois de críticas, Beto Carrero mantém promoção | Jornal Plural
23 jun 2020 - 19h40

Depois de críticas, Beto Carrero mantém promoção

Enquanto isso, Paraná e Santa Catarina têm aumento acentuado de casos

Público sem máscara e sem distanciamento no parque.

O Parque de Diversões Beto Carrero World, em Penha-SC, manteve o preço reduzido para o próximo fim de semana. A atração reabriu no último dia 12 de junho e atraiu críticas após a divulgação de fotos registrando desrespeito às regras no fim de semana que o país chegou a 50 mil mortos.

Segundo o material de divulgação, o ingresso com valor reduzido vale para lotes de 30% da capacidade de público. Os anúncios promovendo o desconto estão sendo veiculados desde o último dia 22, quando as críticas contra o parque já haviam sido amplamente divulgadas.

Propaganda oferta ingresso com desconto.

Tanto o Paraná quanto Santa Catarina estão em uma fase de aceleração dos casos confirmados de Covid-19. Na cidade de Penha, onde o parque está instalado, a incidência de casos é de 393 confirmações para cada 100.000 habitantes, um índice quase três vezes superior ao do Paraná e 2,6 vezes maior que o de Curitiba.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias