Depois de críticas, Beto Carrero mantém promoção

Enquanto isso, Paraná e Santa Catarina têm aumento acentuado de casos

O Parque de Diversões Beto Carrero World, em Penha-SC, manteve o preço reduzido para o próximo fim de semana. A atração reabriu no último dia 12 de junho e atraiu críticas após a divulgação de fotos registrando desrespeito às regras no fim de semana que o país chegou a 50 mil mortos.

Segundo o material de divulgação, o ingresso com valor reduzido vale para lotes de 30% da capacidade de público. Os anúncios promovendo o desconto estão sendo veiculados desde o último dia 22, quando as críticas contra o parque já haviam sido amplamente divulgadas.

Propaganda oferta ingresso com desconto.

Tanto o Paraná quanto Santa Catarina estão em uma fase de aceleração dos casos confirmados de Covid-19. Na cidade de Penha, onde o parque está instalado, a incidência de casos é de 393 confirmações para cada 100.000 habitantes, um índice quase três vezes superior ao do Paraná e 2,6 vezes maior que o de Curitiba.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima