Curitibanos enfrentam serviços indisponíveis no site da prefeitura e 156 com problemas

O funcionamento do site deve ser normalizado na quinta-feira (30)

Quem precisou de atendimento pela central 156 da prefeitura de Curitiba nesta segunda-feira (27) enfrentou problemas. O mesmo aconteceu em alguns serviços do site, que só deve ter o funcionamento normalizado na quinta-feira (30).

De acordo com a prefeitura, a suspensão é temporária e será necessária para atualização e manutenção do sistema operacional do Escritório de Processos do Município. Ainda de acordo com a administração, “a interrupção temporária não afeta os prazos de protocolos abertos que estejam em tramitação”.

156

Já no telefone 156, há um problema de conexão devido a falhas na prestação de serviço da operadora.

Como número alternativo, o usuário que optar pelo telefone pode acionar o serviço pelo número (41) 3074-6456. A situação deve ser normalizada no fim do dia.

Veja a lista de serviços que não estão funcionando no site:

  • Pedido de aposentadoria eletrônica
  • Alteração de Número Predial
  • Alvará de Obra
  • Cadastro para Chamamento Público de Feirantes
  • Cancelamento de Projeto Aprovado
  • Contratação de Estagiário
  • Correção de Área de Lote
  • Emitir Certificado de Conclusão de Obra
  • Lei de Acesso à Informação (solicitação e recurso)
  • Licenciamento Sanitário
  • Licenciamento Urbano
  • Parcelamento do Solo
  • Prancha Autenticada de Loteamento ou Projeto Aprovado
  • Solicitar Anuência para Hipoteca ou Financiamento
  • Solicitar Anuência para Transferência
  • Outras Solicitações de cadastro Técnico Urbano
  • Pedido de Aposentadoria (Portal do Servidor)

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