Curitiba vai receber 1,3 mil guardas prisionais para assinar contrato | Jornal Plural
Clube Kotter
12 jun 2020 - 22h17

Curitiba vai receber 1,3 mil guardas prisionais para assinar contrato

Selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) virão de diversas regiões do PR, durante a pandemia, para oficializar a contratação na Capital

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar 1.394 guardas prisionais. Eles devem atuar em diversas penitenciárias do Estado, inclusive em setores de carceragem temporária. Para a contratação, mesmo durante a pandemia, todos deverão se deslocar até Curitiba para assinar os documentos.

O Depen diz que, a princípio, está mantida a assinatura presencial na Capital. “O candidato deve se atentar às convocações publicadas no site do Departamento Penitenciário e do NC/UFPR, estando ciente, desde logo, que poderá ser convocado na data prevista de 13/07/2020 para comparecer à cidade de Curitiba-PR visando assinar o contrato, salvo deliberação publicada pela Comissão de Processo Seletivo com antecedência de dois dias úteis”, destaca o edital.

Os selecionados foram classificados entre 15.312 mil candidatos inscritos. Eles ocuparão a função de Guarda Temporário Prisional, de nível Médio, em nove regiões do Paraná.

O prazo de validade do contrato PSS será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. A remuneração inicial é de R$ 3.055,69. Os candidatos não convocados passam a integrar um cadastro reserva.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias