Curitiba tem 15 novos casos de infecção pelo coronavírus em um dia | Jornal Plural
22 abr 2020 - 17h18

Curitiba tem 15 novos casos de infecção pelo coronavírus em um dia

Capital chega aos 450 casos, sem novos óbitos nas últimas 24 horas

Em novo boletim, emitido nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou 15 novos casos de covid-19 na cidade. De terça para quarta-feira não houve novo óbitos. A capital tem agora um total de 450 confirmações, 107 em investigação, 1.080 descartados, 266 recuperados e 14 óbitos.

61 pessoas seguem internadas: 37 estão em UTIs e 21 delas fazem uso de respiradores. A média de idade entre os internados em Curitiba é de 58 anos, segundo dados da secretaria. Os testes para a detecção do novo coronavírus tem sido feitos em Curitiba, prioritariamente, em pacientes que já estão internados por conta de quadros respiratórios. Nesse sentido, a médica infectologista, Marion Burger, destaca que cerca de 15% dos internamentos tem tido confirmação de infecção pelo novo coronavírus.

Entre os 266 pacientes que tiveram a covid-19 diagnosticada, e já se recuperaram, 51 foram precisaram de internamento, 18 deles chegaram a passar pela UTI e dois fizeram uso de respiradores.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias