Curitiba tem 12 novos casos confirmados de Covid-19

Capital tem agora 841 casos da doença

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou neste sábado (16/5), mais 12 casos de infecção pelo novo coronavírus em moradores de Curitiba. Com os novos registros, agora são 841 confirmações. Desse total, 613 são considerados recuperados, pois não apresentam mais sintomas da doença e já cumpriram o período mínimo de 14 dias de isolamento.

Há ainda outros 180 casos em investigação e 1.805 que já foram descartados para covid-19, desde o início da pandemia na cidade, em 11 de março.

Atualmente 73 pacientes confirmados com a Covid-19 estão internados em hospitais públicos e privados, 32 em UTI, e sete precisando do auxílio do respirador.

Não houve novos óbitos por covid-19 em moradores de Curitiba nas últimas 24 horas.

Casos descartados

Além dos 33 óbitos confirmados até agora, a Secretaria Municipal da Saúde já investigou 203 mortes de pessoas que apresentavam sintomas respiratórios ou suspeita de covid-19. Destas 199 foram descartadas para o novo coronavírus e quatro que ainda aguardam o resultado laboratorial.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima