Curitiba libera 'drive thru' de alimentos aos domingos | Jornal Plural
9 dez 2020 - 21h58

Curitiba libera ‘drive thru’ de alimentos aos domingos

Serviços de entrega em casa ou no carro estão liberados até 22h, mas retirada no balcão continua proibida

A Prefeitura de Curitiba publicou nesta quarta-feira (9) uma atualização do decreto 1640/20, que determinou a Bandeira Laranja na cidade. A única alteração, no entanto, diz respeito ao comércio de alimentos.

Antes liberados aos domingos apenas para entrega em casa, o chamado delivery, agora os estabelecimentos que comida podem também realizar a entrega no carro, no esquema conhecido como drive thru.

A liberação vale para restaurantes, lanchonetes e serviços de comercialização de alimentos localizados em shoppings, galerias e
centros comerciais da Capital.

Os serviços podem funcionar normalmente de segunda a sábado, das 6h às 22, inclusive na modalidade de buffets. Aos domingos, pode apenas entregar em casa (delivery) ou no carro do cliente (drive thru), mas não é permitida a retirada no balcão.

As demais determinações permanecem inalteradas.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias