Curitiba libera ‘drive thru’ de alimentos aos domingos

Serviços de entrega em casa ou no carro estão liberados até 22h, mas retirada no balcão continua proibida

A Prefeitura de Curitiba publicou nesta quarta-feira (9) uma atualização do decreto 1640/20, que determinou a Bandeira Laranja na cidade. A única alteração, no entanto, diz respeito ao comércio de alimentos.

Antes liberados aos domingos apenas para entrega em casa, o chamado delivery, agora os estabelecimentos que comida podem também realizar a entrega no carro, no esquema conhecido como drive thru.

A liberação vale para restaurantes, lanchonetes e serviços de comercialização de alimentos localizados em shoppings, galerias e
centros comerciais da Capital.

Os serviços podem funcionar normalmente de segunda a sábado, das 6h às 22, inclusive na modalidade de buffets. Aos domingos, pode apenas entregar em casa (delivery) ou no carro do cliente (drive thru), mas não é permitida a retirada no balcão.

As demais determinações permanecem inalteradas.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima