Curitiba abre matrículas para novos alunos

Devem se cadastrar crianças com mais de 4 anos que estão fora da escola ou que vêm de outras cidades

A Rede Municipal de Curitiba abre neste quarta-feira (3) novo prazo de matrícula para crianças a partir de 4 anos que ainda não estão na escola ou não se cadastraram em 2020 para a Pré-escola ou o Ensino Fundamental.

Alunos de outras cidades também serão atendidos nesta fase de matrículas. A orientação é que os pais entrem em contato por telefone com as unidades para combinar um horário de atendimento. 

Para o cadastro é necessário certidão de nascimento da criança, histórico escolar, carteira de vacinação, CPF e RG do responsável e comprovante de residência da família (conta de energia elétrica).

O modelo seguido por Curitiba será híbrido, no qual os pais escolhem se mandam ou não os filhos para a escola, no sistema presencial, ou seguem no modelo remoto, com aulas pela TV Escola Curitiba.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima