Com Covid, Beto Preto é internado

Secretário de Saúde do Paraná teve febre e está na enfermaria

Diagnosticado com coronavírus, o secretário de Saúde de Ratinho Jr (PSD), Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto), está internado no Hospital de Reabilitação de Curitiba, localizado no Complexo Hospitalar do Trabalhador (CHT). A entrada no hospital se na noite desta quinta-feira (4), após o secretário apresentar febre.

Com sinais vitais estáveis e sem necessidade de oxigênio, Beto Preto realizou exame de tomografia de tórax, que não mostrou “acometimento pulmonar extenso ou evidência de pneumonia bacteriana associada”, informou o boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta (5), assinado pelo médico Bruno Gabardo. Os exames laboratoriais também estão normais.

O secretário entra para as estatísticas dos 130.532 mil casos de Covid-19 confirmados no Paraná, sendo 2.667 óbitos. Somente nesta sexta-feira, foram registrados 417 novos casos no Estado e 10 mortes pela doença.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima