Castello Trevizzo suspende atividades em Curitiba

Tradicional restaurante italiano de Santa Felicidade fecha temporariamente as portas na pandemia

Difícil um curitibano que nunca tenha promovido ou participado de uma festa, casamento ou evento no Restaurante Castello Trevizzo, em Santa Felicidade. Reduto italiano de massas e comidas típicas, o empreendimento foi criado há 29 anos mas, como muitos, não resistiu à pandemia do coronavírus, que reduziu o público e o orçamento do restaurante, focado no setor de eventos.

A publicação com o comunicado a clientes e fornecedores foi feita nesta quarta-feira (4), na página do Facebook da empresa. “Visando conter a transmissão e disseminação da Covid-19, decretos estaduais e municipais determinaram a paralização do setor de eventos em Curitiba. O Restaurante Castello Trevizzo foi afetado ficando impossibilitado de realizar sua atividade principal. Foram meses em que procuramos nos reinventar e encontrar alternativas para manter a empresa em atividade”, diz o texto.

“Após muito deliberarmos, decidimos suspender temporariamente nossas atividades, tais como eventos, almoços de domingo e atendimento na modalidade delivery. Tal medida está sendo realizada com toda responsabilidade e ética, cumprindo todos os compromissos e obrigações.”

Apesar da suspensão das atividades, a empresa garante que o fechamento não é definitivo. “Não estamos dizendo adeus, apenas até logo!”

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima