Carli se entrega e vai para semiaberto

O ex-deputado seria considerado foragido caso não se entregasse até as 19h

O ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho se entregou nesta terça-feira à polícia para começar a cumprir a pena por duplo homicídio com dolo eventual. Carli assassinou duas pessoas numa colisão em 2009, quando dirigia embriagado, sem carteira e em alta velocidade pelo Mossunguê, em Curitiba.

Na sexta-feira, a Justiça expediu um mandado de prisão para que o político fosse recolhido ao regime semiaberto, onde começará a cumprir sua prisão. Condenado a 7 anos e quatro meses de cadeia, Carli estava na tornozeleira até o momento por falta de vagas no semiaberto.

O ex-deputado seria considerado foragido caso não se entregasse até as 19h desta terça. Agora, dez anos depois do crime, o ex-deputado, de Guarapuava, finalmente passará seu primeiro dia preso.

Mais informações em breve.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima