Campo Largo divulga conselheiros tutelares eleitos | Jornal Plural
5 dez 2019 - 22h04

Campo Largo divulga conselheiros tutelares eleitos

Quatro dias após o pleito, cidade da RMC define os representantes dos direitos de crianças e adolescentes

Após ter sua primeira eleição suspensa por irregularidades, Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), divulgou ontem (5) – quatro dias após o pleito – o resultado da votação oficial que elegeu os cinco conselheiros tutelares do Município. Apenas um deles foi reeleito.

Participaram da votação 1.875 pessoas. Outras 60 trabalharam na eleição, que foi realizada em quatro locais e utilizou urnas de lona e cédulas de papel. De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Campo Largo não houve problemas ou registro de pedidos de impugnação de candidaturas ou suspensão da eleição, que transcorreu normalmente.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), na votação do último domingo (1) não foram registradas irregularidades. Para suspender a primeira eleição, em 31 de outubro, o MP considerou denúncias de comportamentos indevidos, desorganização na votação, bem como, cédulas e votos inadequados.

Confira o nome dos conselheiros eleitos em Campo Largo e o número de votos de cada um:

Eliezer Leal – 402 votos

Antonio Amorim Costa – 246 votos

Pamela Oliveira – 223 votos

Nicole Csatagnolli – 170 votos

Sonia Carlotto – 169 votos (reeleita)

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias