24 jan 2022 - 10h39

Calor em Curitiba tem data para acabar. Confira a previsão do tempo para a semana

Chegada de frente fria deve amenizar a temperatura

O calorão em Curitiba, presente desde o fim de semana do dia 15, deve acabar nesta semana. Em muitos dias durante este período, a capital registrou mais de 30°C. Ontem (23), Curitiba bateu recorde com 33,1°C, temperatura mais alta desde setembro de 2020. 

A capital deve registrar altas temperaturas nesta semana, chegando a 31°C na quarta-feira (26). Porém, na quinta-feira (27), a chegada de uma frente fria deve ocasionar uma queda nas temperaturas. A máxima prevista para sexta-feira (28) é de 19°C, seguido de um fim de semana mais ameno, com máximas de 21°C e 22°C. 

Pancadas de chuva localizadas devem continuar acontecendo ao fim das tardes. Algumas dessas chuvas causaram estragos em bairros da capital, afetando a distribuição de energia elétrica e alagando residências

Segundo o Simepar, a chegada da frente fria pode causar alguns temporais. As chuvas devem ocorrer até o final do mês e as temperaturas seguirão mais amenas. A expectativa é que fevereiro se inicie com condições favoráveis às chuvas.

Com informações do Simepar

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo

É enganosa a afirmação de que Jair Bolsonaro (PL) entregou 84% das obras da Transposição do rio São Francisco. Apesar do presidente ter retomado 222 km que haviam sido retirados do projeto original por administração anterior, a execução da obra atravessou outras três gestões federais que, juntas, entregaram mais de 90% da infraestrutura do empreendimento, considerando a extensão inicial – de 477 km

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds